segunda-feira, 17 de abril de 2017

COMUNICAÇÃO SOCIAL - UM NOVO MUNDO ESTÁ POR VIR.

Desde os primórdios da humanidade até os dias atuais fazem quanto tempo pra você? Bom, muito relativo, creio em Deus, no senhor dos exércitos! Somos serem perfeitos, um complexo sistema desenvolvido pelo criador, "DEUS", e adaptado constantemente e automaticamente pelo próprio produto, "NÓS"!

Primeiro em nossa individualidade, "ADÃO", depois com uma companheira, "EVA"! Juntos, "CUMPLICIDADE". Mas, todo sistema tem um "BUG", então o que era para ser cumplicidade, um dia, caiu em "DEADLOCK" e "O CICLO DA VIDA MUNDANA", desde este dia, "INICIOU-SE". 

Vivemos em constante adaptação desde então. Não precisamos olhar para trás, vamos seguindo as "ORDENS" corretas. Primeiro as que estão na Bíblia, depois com sensatez, as que são informadas por nós mesmos, os produtos. Claro, ambas são iguais, feitas por nós, mas a primeira, a Bíblia, deve ser valorizada. E a segunda, a Mídia, deve ser analisada e digerida com calma para que os efeitos sejam sempre bem vindos à nossa própria sociedade.

NASCEMOS DO JEITO QUE ESTÁ NA BÍBLIA, Nós, que por ordem de Deus, escolhemos nos chamar de humanos, os Animais, a matéria prima, mais especificamente, o fogo, a água para equiparar o volume com terra, sendo os dois últimos para locupletar o planeta, que mora no infinito. Por fim, o ar, para aliviar ou varrer de vez.

Bom, sabemos isso graças à comunicação social. Isso veio passado de pessoa à pessoa. De tempos em tempos. E a cada passada de tempo, viemos melhorando estas formas de se comunicar. Hoje, perceba que pulamos do rabisco em pedras para uma repassada de informação instantânea numa ordem de tempo de milissegundos. 

Mas perceba, não estamos sabendo muito bem analisar essa informação para trazer melhorias à nossa sociedade. São várias ramificações que poderia ser feitas através da informação instantânea. Tudo gira em torno da informação, desde o começo. Por exemplo: Quanto mais tempo um vendedor souber que você quer comprar, mais rápido você vai receber. Quanto mais rápido o Juíz souber do seu caso, mais rápido você será julgado e mais rápido você será condenado e libertado. Mas nesta ramificação, o indivíduo foi prejudicado, condenado por que em algum monto faltou a informação para ele. Então, é uma cadeia de fatos que se desenrolam pela informação não vinculada, principalmente quando essa informação não é analisada para ser repassada corretamente. 

Cada segundo, cada passo, cada caminhada, cada corrida, lembre-se! Analise, veja o retorno, primeiro para você, mire-se no espelho, pense em cada segundo depois daquilo que poderá ser feito e reflita se você quer isso para você, reflita se você quer isso para o mundo, reflita como você pode melhorar a cada segundo, a cada passo ...

Gostaria do seu apoio para melhorar a nossa sociedade mundial. Queremos a educação, o esgoto e a poluição da nossa água e ar mundial bem tratados, reciclados e de alguma forma reposto à sociedade de forma benéfica e reconstrutiva, se isso acontecer, garanto que teremos conforto. Sabemos que a população mundial vai aumentar, que as despesas também, mas o conforto para esperar a hora da morte é a meta que cada pessoa idealiza. Não queremos exorbitantes riquezas centralizadas em um grupo, queremos exorbitantes confortos distribuídos no mundo. Tudo isso com base na comunicação social, utilizando recursos de ponta que conseguimos produzir com os avanços da nossa incessante busca pela informação. Vamos disponibilizar isso de forma categórica, através da comunicação social, através da informação instantânea. A nível de "quem faz o que", "ganha quanto por isso", "o que deve ser feito com isso", "porque fazer isso com o dinheiro ganho". 

Internet, Micro computadores, Aplicativos, Robores.  Sim, já podemos controlar o mundo, cada pessoa, cada tarefa, um capim arrancado, um lixo varrido, um processo concluído, um detento ressocializado e treinado para uma atividade útil que lhe faça sentir-se bem, vamos treina-los, pagá-los em bitcoins, pelo que merecem e fazem. Claro que já podemos! Vamos cadastrar cada recém nascido. Watson é público e acessível, vai treinar. As drogas serão controladas, o Watson vai administrar, as pessoas que vendem e as que utilizam vão ter seus confortos garantidos pois não precisarão disso com base no tratamento reformulado, os robores irão coordenar, não para matar, para treinar, sempre treinar, fazer aprender. 

Vamos começar hoje, vamos deixar os nossos lideres mundiais conectados, Bil, Lary page, Mark, cada Representante da ONU ao lado de cada Presidente. Cada Presidente ao lado de todos os seus Governadores. Dá um time de Futebol para cada País, estes comandarão cada nação e serão geradores de relatórios. Cada um com seu monitor conectado, o Lary vai coordenar a tradução entre as línguas e vamos começar a ter palavras universais, precisamos falar a mesma língua. A qualquer hora, como os pastores, como os professores, como os YOUTUBERS, vamos trocar a informação e analisar a mais correta e ter o canal principal, o que é certo. O YOUTUBE é a nossa TV, seremos orientados, sem propina, sem acumular conforto em um só lugar. Devemos ser verdadeiros com nós mesmos, cada um deve fazer o seu papel. Teremos o canal que passa os fatos analisados e que poderá ser elogiado ou criticado para não centralizar nunca, e sim para buscar sempre a melhor maneira de viver nesse mundo trazendo conforto à cada indivíduo de forma justa e progressiva. Vejam as delações, cada um manterá o seu conforto, somente o que é ideal para sobreviver nesse mundo com tranquilidade e medindo sempre pelo potencial. Se houve um inteligencia para fazer o que é errado e gerar muito dinheiro, é possível que as regalias sejam relativamente proporcionais, uma bela mansão pode sim ser aceitável, contanto que a casa do pobre, que não realiza tanto esforço para ganhar seu dinheiro, mesmo pelo lado do bem, tenha o seu conforto também, sua água tratada, sua alimentação saudável, seu habitat limpo e integro, tudo com base na suas atividades que serão computadorizadas e trazendo o retorno rendável. O restante de dinheiro absorvidos nunca deverão circular pelo mal caminho novamente, serão para investimentos em matérias, equipamentos, infraestrutura mundial, dosando cada centavo, por cada produção, para todo o mundo.

Adeus ao lixo não tratado, Adeus à nossa água poluída e mal distribuída, vamos aguardar o pronunciamento do Presidente da ONU, ele é quem vai descer a informação, vai repassar o canal. Mark, continue com o plano de conectar o mundo, o Watson precisará agir.

Nos comunicaremos em breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário