quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Baixe todos os fontes (Java+SQL) do FacecardByMonier e divirta-se estudando, testando e modificando.





Seja solidário e faça uma boa ação neste ano! Lembre-se que é dando que se recebe. Estou dando estas míseras 60 mil linhas de código fonte Java comentados, incluindo um bolo de scripts SQL para que você aprimore seus conhecimentos mais ainda nesta maravilhosa linguagem de programação. Obrigado e agradeço por valorizar o meu trabalho fazendo uma doação de qualquer valor.

Além de testar e se divertir, quem baixar os fontes do facecard terá uma gama de recursos que poderá ser usado para desenvolver outros tipos de aplicativos Java. Exemplo: Comunicação via Sockets (TCP e UDP), manipulação de arquivos e diretórios, transmissão de arquivos em rede via TCP, gravação, remoção, atualização e edição de registros em um gerenciador de banco de dados, manipulação de imagens e muitos outros recurso. O vídeo mostra como fazer a doação, como baixar, descompactar e abrir o projeto no NetBeans, abrir cada classe rapidamente só para mostrar o conteúdo, modificar um único parâmetro na classe CliFC.java que fará com que funcione em toda sua rede local, executá-lo, criar dois usuários, trocar as cores de um dos usuários e trocar alguns recados no bate papo. A utilização em sua rede local (LAN), troca de recados públicos, privados, ocorrências, arquivos e informações (pessoais, de contato, educacionais e profissionais) ficam por sua curiosidade. Muito obrigado pela atenção e espero que um dia a programação seja incluída a partir do ensino fundamental.

Se você não é programador ou não é tão curioso, pode adquirir a versão Kit Ambiente Facecard por uma pequena quantia. Com apenas alguns cliques você instalará uma única vez e passará a utilizar em todos os pcs sem precisar instalar mais nada. Veja no blog oficial: www.facecardbymonier.com


Um abraço de Ayrton Monier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário